O Ministério da Justiça já anunciou que autoriza a compra de serviços de comunicações de dados para os organismos da Rede de Comunicações da Justiça, no valor de 16 milhões de euros até 2019.
O Ministério da Justiça cabimentou cerca de 2,7 milhões de euros para 2014, 3,2 milhões por cada ano para 2015 a 2018, e 1,6 milhões para 2019.
A Rede de Comunicações da Justiça integra serviços de voz, fax e vídeo sobre tecnologia IP e vai servir os tribunais e o Ministério Público, a Ordem dos Advogados, a Polícia Judiciária, os serviços do MJ responsáveis pela reinserção social e pelo sistema prisional, o Instituto dos Registos e do Notariado e a Direção-Geral da Administração da Justiça.
O Ministério das Finanças também publicou esta semana uma portaria no Diário da República dando autorização à Autoridade Tributária e Aduaneira para adquirir equipamento informático e respetiva assistência técnica.
São quase 1,4 milhões de euros o valor dos encargos entre 2014 e 2019. Cerca de 1,3 milhões estão fixados para 2014 e para os anos seguintes estão previstos apenas 15 mil euros. A verba destina-se à aquisição de três mil novos computadores.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…