O novo gestor da empresa terá a seu cargo a identificação de novas oportunidades de negócio, a gestão de riscos e a análise de tendências tecnológicas. Para além disso, Paulo Pereira vai trabalhar de perto com os restantes departamentos, e respetivos negócios, com o objetivo de potenciar o seu desenvolvimento através das tecnologias mais adequadas.
O administrador executivo da Mind Source, Carlos Seguro de Carvalho, afirma que Paulo Pereira será um eixo essencial para a evolução da oferta da empresa especializada na prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Com 39 anos e licenciado na área da gestão informática, o novo gestor está na Mind Source desde 2008, tendo sido um dos seus sócios fundadores. Antes de assumir a direção do departamento técnico, Paulo Pereira fora responsável pela vertente de aprimoramento de processos de negócio da empresa portuguesa.
Diz a Mind Source que a nomeação alinha-se com o seu plano de progressão de carreira de um gestor de processos de negócio.
No início deste mês, a empresa lançou a quarta edição do IT Dev Training Talents, um programa que visa formar jovens recém-licenciados nas áreas das Tecnologias de Informação. A Mind Source disse que, no final deste programa, poderá integrar quatro estagiários na sua equipa, o que mostra que a empresa está a procurar reforçar as suas competências técnicas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…