Destinado a jovens talentos licenciados em Informática ou áreas relacionadas, a empresa explica em comunicado que o programa oferece quatro estágios remunerados durante seis meses, em regime full-time, com formação especializada em várias tecnologias e a possibilidade dos selecionados aplicarem os conhecimentos adquiridos em projetos de clientes, para além de poderem continuar integrados na empresa após o final do estágio.
Johann Andersen, um dos selecionados da 1ª edição do programa e atual Associate Business Manager da Mind Source no Brasil, diz que “os primeiros seis meses foram trilhados de pequenos desafios com foco na aprendizagem mas o melhor estava para vir após a contratação. Todo o meu esforço, dedicação e fidelidade foram reconhecidos, cheguei rapidamente ao nível de consultor associado e hoje tenho uma posição de enorme responsabilidade com a gestão de negócio na nossa unidade do Brasil. O meu percurso na empresa só foi possível pelo apoio que tive dos colegas e da equipa de gestão. Working with the best, brings out the best in you.”
Diz ainda a empresa que os primeiros quatro anos do programa revelam um balanço positivo, registando uma taxa de integração nos quadros da empresa na ordem dos 90%. O “IT Dev Training Talents” é uma das iniciativas de sucesso da Mind Source para captação e retenção de talentos em áreas de constante desenvolvimento.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…