Adicionalmente, o banco está a desenvolver aplicações de informação em ambientes abertos para os seus clientes empresariais e, deste modo, estendeu o contrato de manutenção do software por mais três anos.
A Information Builders apoiou este prolongamento com uma avaliação técnica que ajudou o banco a definir quais os módulos de software que poderiam ser melhores opções, tendo em atenção a tecnologia de ponta atual.
Ao longo dos últimos 22 anos, o fornecedor dos Estados Unidos tem apoiado o banco na otimização dos seus processos de tomada de decisão. O Millennium confiou novamente na tecnologia da Information Builders para trabalhar com aplicações de gestão de informação a ser difundida em toda a sua rede de sucursais, que, atualmente, engloba perto de 700 agências bancárias.
“Nós já tivemos uma excelente experiência quando estendemos as aplicações de gestão de informação às nossas sucursais; por isso sabíamos que esta tecnologia é escalável e continuará a apoiar o nosso crescimento no futuro”, disse, em nota de imprensa, um dos responsáveis do banco.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…