MicroStrategy realiza evento anual em Barcelona

A MicroStrategy vai apresentar as novidades nas suas soluções de analítica, mobilidade, cloud e identidade no MicroStrategy World 2014, que terá lugar de 7 a 10 de Julho, no Centro de Convenções Internacionais de Barcelona, em Espanha.

MICROSTRATEGY(1)

Neste evento de quatro dias, os executivos da MicroStrategy e os oradores convidados vão partilhar como as organizações estão a alavancar as potencialidades da MicroStrategy Analytics Platform para transformar as suas operações – disponível via desktop, web e mobile no modelo tradicional ou na cloud. Os participantes poderão testemunhar ao vivo o visual desta oferta e saber como o MicroStrategy Usher, uma solução para identidade mobile, está a impactar a segurança empresarial.

Entre as empresas convidadas estará a Amazon.com, que vai apresentar a sua visão conjunta com a MicroStrategy para disponibilizar análises baseadas na web, escaláveis e mobile às empresas de todo o mundo através do Amazon Marketplace. Além disso, a MicroStrategy vai fazer demonstrações em analítica in-memory, com as soluções utilizadas por empresas como o Facebook e o eBay.

A juntar a isto, os participantes poderão igualmente ver como empresas globais como a Adidas, Netflix, Zurich Insurance, Telefónica e Michelin utilizam as soluções MicroStrategy para melhorar os resultados de negócio ou assistir ao lançamento do MicroStrategy Analytics Desktop, que visa tornar a análise self-service fácil e gratuita e fornecer visualizações de dados acionáveis a todos os utilizadores.

“O MicroStrategy World 2014 conta com um painel de oradores de excelência, implementações impressionantes e tópicos práticos para o sucesso”, refere Michael Saylor, CEO da MicroStrategy Incorporated. “Vamos lançar uma nova abordagem para garantir a melhor experiência de utilização possível aos nossos clientes e parceiros”, acrescenta.