MicroStrategy Analytics e Mobile disponíveis na Amazon
A MicroStrategy anunciou o lançamento das plataformas Analytics e Mobile no Amazon Web Services (AWS) Marketplace com base numa subscrição a partir de um dólar/hora (valor sujeito a taxas de infraestrutura da AWS).
As novas soluções da MicroStrategy para Amazon asseguram uma forma rentável das organizações utilizarem software líder de analytics e mobile para tomarem melhores decisões de negócio. Com o alcance global da Amazon, a MicroStrategy será também capaz de expandir a sua presença na cloud para alcançar mais clientes em todo o mundo.
“Os produtos da MicroStrategy na Amazon vão permitir que mais empresas em todo o mundo implementem facilmente a plataforma de análise mais abrangente do mundo e a solução de BI para mobile número um do mercado”, referiu Paul Zolfaghari, Presidente da MicroStrategy. “O mercado da Amazon, juntamente com um preço competitivo baseado numa subscrição, diminui o tempo e os custos para as organizações que querem utilizar a nossa tecnologia analítica. A Amazon tem um histórico comprovado de suporte a grandes e pequenas empresas, em qualquer escala”.
“Estamos muito entusiasmados em ter as plataformas de software empresarial da MicroStrategy disponíveis por subscrição na Amazon”, referiu Terry Hanold, Vice- presidente, Cloud Commerce, da Amazon Web Services. “As empresas estão a gerar e a armazenar um crescente volume de dados, e as soluções da MicroStrategy ajudam a criar insights valiosos, como parte das suas iniciativas de Big Data”.
A opção cloud é muito mais rápida do que uma implementação no local. Na Amazon, os clientes podem iniciar uma versão completa de MicroStrategy em menos de 15 minutos. Utilizando as capacidades on-demand, podem também reduzir significativamente o risco ao pagarem apenas o que usam, evitando especulação sobre utilizações previstas e padrões de adoção.