A Microsoft anunciou atualizações ao Bing e Edge, com novas funcionalidades que visam transformar a categoria de software associada à pesquisa.
Além disso, e no âmbito dos trabalhos desenvolvidos em torno da Inteligência Artificial (IA), a tecnológica também anuncia a disponibilização do Bing a todos os utilizadores, passando de Limited Preview para Open Preview.
De acordo com Yusuf Mehdi, corporate vice president & consumer chief marketing officer, esta atualização vem reforçar e aperfeiçoar o objetivo traçado há três meses de resolver um problema universal da pesquisa tradicional.
“Quase metade de todas as pesquisas na Web ficam sem resposta, o que faz com que milhares de milhões de pessoas não consigam concretizar as suas pesquisas. Lançámos o novo Bing para proporcionar melhores resultados de pesquisa, respostas às suas perguntas, a capacidade de criar e compor, e com um novo nível de facilidade de utilização ao poder conversar em linguagem natural”, revelou o executivo.
Desde o lançamento do novo Bing, o motor de pesquisa já registou mais de 500 milhões de conversas, já ultrapassou os 100 milhões de utilizadores diários, com a app a crescer quatro vezes em downloads, e já foram criadas mais de 200 milhões de imagens no Bing Image Creator.
Agora, está a dar o próximo passo ao disponibilizar esta ferramenta a todos os utilizadores com conta Microsoft, passando de Limited Preview para Open Preview.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…