A Microsoft ofereceu mil milhões de dólares, ou seja, 726,5 milhões de euros à Samsung para a empresa coreana usar o Windows Phone.
Quando a Microsoft e a Nokia estabeleceram parceira, o objetivo passava por um investimento por parte da norte-americana na empresa finlandesa para que a mesma produzisse smartphones com o sistema operativo da empresa de tecnologia e informática. O resultado foi positivo e a Microsoft acabou por adquirir a Nokia.
Agora, já que o Windows Phone cresceu dez por cento na Europa, a Microsoft está a tentar estabelecer a mesma parceria com outras fabricantes de smartphones, nomeadamente a Samsung.
A Samsung tem já alguns modelos com Windows Phone 7.8 no mercado e alguns com Windows Phone 8. No entanto, a parceria entre a Microsoft e a Samsung ainda não passa de um simples rumor, pois atualmente a sul-coreana é a maior fabricante de smartphones do mundo, lugar que antes era ocupado pela Nokia.
A parceria com a Google e o Android foi justamente a responsável pela chegada da Samsung ao topo e sua linha Galaxy já é mundialmente famosa. Assim, dificilmente a empresa vai arriscar tudo para usar o Windows Phone.
Segundo o jornalista russo Eldar Murtazin, a Microsoft ofereceu mil milhões de dólares (726,5 milhões de euros) por ano para que a Samsung voltasse a apostar em smartphones com Windows Phone. No entanto, oficialmente, não existe nenhuma confirmação.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…