A Microsoft está a trabalhar numa alternativa aos cookies que permita monitorizar a atividade do utilizador em todos os aparelhos com Internet.
Com este novo sistema surge a questão da privacidade. A Microsoft será a responsável por administrar as informações recolhidas junto dos utilizadores. O objetivo da empresa poderá ser estreitar relações entre consumidores e anunciantes.
Um cookie é um ficheiro criado por um site para armazenar informações no computador do utilizador, como as suas preferência quando visita o site e informações pessoais.
A Google, Facebook, Apple e Amazon também poderão estar a preparar sistemas alternativos aos cookies.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…