A Microsoft Portugal reforça a sua estratégia de apoio ao crescimento de startups ao disponibilizar o acesso gratuito às suas instalações durante o Web Summit. De 7 a 11 de novembro, todas as stratups, quer sejam nacionais ou internacionais, que estejam presentes no Web Summit vão poder aceder ao Reactor.
O Reactor é um espaço tecnologicamente equipado para que as micro-empresas trabalhem e desenvolvam continuamente a sua actividade. O local será inaugurado num evento dia 7 de setembro situa-se em todo o piso zero das instalações da Microsoft Portugal, localizadas no Parque das Nações, apenas a 700 metros do Web Summit. O Reactor vai estar aberto tanto para reuniões em privado com investigadores como para momentos de relaxamento que podem ser acompanhados por uma Xbox.
É no site do Microsoft Reactor que as startups poderão fazer a sua reversa. No site de reservas para além do espaço para reunir também é possível reservar um serviço de tuktuks ecológicos como meio de transporte a utilizar entre o Web Summir e o Reactor. Para além das condições disponíveis no piso zero da Microsoft Portugal as startups também poderão usufruir do serviço de catering disponível nas instalações Microsoft.
Para que quiser o Reactor também vai receber algumas palestras, destacam-se a de Mark Rusinnovich, chief Technology Officer do Microsoft Azure, a apresentação do 4º Programa de Aceleração da Startup Braga e a sessão de Josh Holmes sobre “IOT – Trends and Futures.”
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…