O Surface Studio era o mais esperado e foi o mais aplaudido. Tem um ecrã gigante de 28 polegadas, tátil, e uma série de novos acessórios, tais como o Surface Dial. Este tem um formato cilíndrico e permite interagir com o computador de forma inovadora.
O alvo deste computador, que pode ser posicionado em vários ângulos, é o profissional da criatividade – seja designer, fotógrafo ou outra profissão desse âmbito. Custará US$ 2,999 e estará disponível antes do Natal. É, aliás, o produto perfeito para o Windows 10 Creators Update, que a empresa apresentou também essa tarde em Nova Iorque. O foco do novo sistema operacional está todo na criatividade, no 3D, realidade aumentada e virtual.
É um ataque direto ao mercado percepcionado como sendo terreno da Apple e de especialistas como a Wacom.
O outro Surface novo é um update do Surface Book, originalmente revelado em 2015. Este será mais caro, US$2399, porque é um topo de gama com o dobro da capacidade de processamento e maior autonomia da bateria (16 horas). O “melhor Surface” de sempre da Microsoft, segundo afirmou o executivo Panos Panay no evento. Estará disponível em novembro e já pode ser pré-reservado.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…