No ano em que celebra o 30º aniversário em Portugal, a Microsoft está a convidar as startups nacionais e internacionais com foco nas áreas de sustentabilidade e impacto social, para apoiar projetos de Responsabilidade Social Corporativa, através da iniciativa Pitch for Impact.
Lançada em parceria com a Maze, Casa do Impacto, Galp, Amorim e EDP, a iniciativa pretende desafiar as startups a promover as suas soluções das áreas de Sustentabilidade e Impacto Social, prioridades estratégicas da Microsoft a nível global.
As startups que forem selecionadas terão oportunidade de apresentar os seus modelos de negócios num Pitch Day, em dezembro, e serem posteriormente escolhidas para colaborar com os diferentes parceiros.
Andrea Rubei, Marketing and Operations executive director da Microsoft Portugal explica que “temos vivido um ano diferente e desafiador onde a tecnologia assumiu um papel ainda mais fundamental num mundo que tem de ser mais sustentável”.
Assim sendo, a Microsoft sentiu que “este é o momento de desafiar todas as startups, quer a nível nacional como internacional, a capitalizar as suas soluções de valor acrescentado”, e foi com esse propósito em mente que a Microsoft lançou a iniciativa Pitch for Impact “onde conseguimos reunir um conjunto de desafios únicos”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…