O gigante tecnológico quer entrar no mercado das aplicações de produção de conteúdos fotográficos e de vídeo.”Sprinkles” usa as capacidades tecnológicas A.I. da Microsoft para reconhecer caras, determinar o estado emotivo e a idade do utilizador e sugerir legendas às imagens posteriormente editadas.
As ferramentas reunidas nesta app já foram usadas em outros projetos da Microsoft como CelebsLike.me e How-Old-net. A aplicação da Microsoft está direccionado para faixas etárias adolescentes e o principal ponto atrativo é a capacidade de editar fotos com ferramentas como “stickers”, “emojis” e “captions”.
É a tentativa da Microsoft de agradar o público mais jovem e competir com a rede social SnapChat que disponibiliza conteúdos semelhantes. O objetivo da app é de potenciar a partilha das fotos entre amigos, através das redes sociais como Facebook ou Twitter.
É de recordar que não é a primeira tentativa do gigante tecnológico em enveredar nas aplicações de câmaras personalizadas. A empresa lançou o Microsoft Selfie e o Microsoft Pix, mas ambos sem o sucesso esperado.
A app já está disponível para download, mas apenas em sistema iOs.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…