A Microsoft já confirmou que deixou mesmo de vender o Windows 7 nas lojas. Esta é uma forma de fomentar o interesse na versão mais recente do sistema operativo.
As informações foram avançadas pelo site da empresa num quadro sobre o ciclo de vida dos seus sistemas operativos, onde o fim das vendas do Windows 7 em OEM estava previsto para o final do mês de outubro de 2014.
Agora, a informação já foi alterada e a data passou a estar “por definir”. O calendário que a Microsoft quer aplicar às futuras edições do seu OS é uma forma de não deixar margem para novos fenómenos Windows XP, que se manteve no mercado durante vários anos, ganhando quota e ao mesmo tempo criando um problema para a fabricante, que tem tido dificuldade em descontinuar o produto.
O fim do suporte para o Windows XP chega já em abril de 2014 e isto levou a pensar que a Microsoft tinha removido informação sobre o fim de vendas do Windows 7 para voltar ao tema depois dessa data. Afinal, a empresa já veio confirmar que a data de 30 de outubro para o fim das vendas do Windows 7 no retalho está correta, mas não avança mais detalhes relativamente ao final da distribuição do produto para OEM.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…