A Microsoft vai batizar a SkyDrive com um novo nome. NewDrive, BingDrive e FetchDrive são alguns dos possíveis nomes para o seu serviço de cloud.
A multinacional tinha afirmado que ia recorrer da decisão que a impedia de utilizar o termo SkyDrive por violar a marca do grupo britânico Sky, mas surgiram recentemente rumores de que a empresa já está a pensar num novo nome.
Esta alteração no nome deve-se à decisão judicial do passado mês de julho que deu razão ao grupo de media Sky na alegação de que a marca de serviços cloud da Microsoft se confunde com os seus produtos.
A gigante de tecnologia e informática considerou em tribunal que o nome Sky não deveria ser utilizado apenas por uma empresa, como marca registada, acrescentando que o termo é demasiado abrangente e que é facilmente associado pelos utilizadores a serviços cloud.
Nos argumentos apresentados em tribunal, a Sky, que usa o termo como prefixo no nome de quase todos os seus produtos, apresentou exemplos de utilizadores que contactaram os seus serviços de apoio considerando que o SkyDrive era um novo serviço da empresa e colocando dúvidas associadas ao produto.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…