Um estudo realizado pela Forrester revela que a Microsoft é a empresa em que os consumidores mais confiam. O estudo contou com as respostas de 4551 adultos nos Estados Unidos.
A Microsoft é deste modo a empresa líder nas categorias de confiança e essencial e a sul-coreana Samsung e a norte-americana Apple aparecem como marcas inconfundíveis e memoráveis.
Mas estes atributos aparentemente são perigosos para as marcas. “Muitas pessoas usam produtos Microsoft e os consumidores conseguem identificar-se com a marca, enquanto a Apple é considerada a rainha do baile, muito bonita, mas não é como nós”, refere um outro estudo sobre marcas.
Os consumidores demonstram que têm uma maior confiança nos produtos da Microsoft. Já os produtos da Apple são considerados os líderes a nível de estética.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…