A Maluuba é focada na utilização de deep learning e no aumento da proficiência e eficácia de sistemas baseados em computador que podem responder a perguntas e tomar decisões. A Microsoft indicou no seu blog que estas valências vão ajudar em um dos objetivos da empresa que é “tornar a IA mais acessível e útil para todos”.
A Microsoft vai, assim, ajudar a startup de Montreal com recursos, quer financeiros quer de infraestrutura e talento, assim, como providenciar acesso a vários milhares de milhões de utilizadores. Isto será crucial para a Maluuba continuar a fazer progressos no desenvolvimento das suas soluções, conforme reconheceu a empresa.
Além disso, Harry Shum, vice-presidente executivo do grupo de Inteligência Artificial (IA) e Pesquisa da Microsoft, afirmou no seu post que Yoshua Bengio será consultor da empresa. O investigador chefe do Institute for Learning Algorithms de Montreal, que já era conselheiro da Maluuba, é também uma importante “aquisição” para a empresa de Redmond dada sua expertise na área da IA.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…