Estes aparelhos de grande formato, com ecrãs entre as 55 e 84 polegadas, foram apresentados como uma revolução na forma como as empresas trabalham. A Microsoft acabou por ser obrigada a adiar a entrega dos Surface Hub durante largos meses, depois de ter iniciado as pré-reservas em 24 países, incluindo Portugal, e ter previsto as entregas para setembro do ano passado.
A empresa descreve o Surface Hub como um “dispositivo de colaboração com grande ecrã dirigido ao mercado empresarial”, que permite “um novo tipo de produtividade otimizada para grupos.” Os principais destaques ao nível do hardware são os ecrãs capazes de detetar 100 pontos de multitoque e até três entradas de dados por caneta, câmaras dual frontais a 1080p e uma matriz de quatro microfones que deteta e acompanha a voz (de modo a eliminar o ruído de fundo durante sessões de videoconferência.” Tem Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC e várias portas co diversas opções de conectividade com e sem fios.
As duas configurações possíveis são o Surface Hub de 55 polegadas com Intel Core i5 de quarta geração por 7999 euros, e o Surface Hub de 84 polegadas com Intel Core i7 de quarta geração e placa gráfica discreta Nvidia por 22899 euros.
“O Surface Hub proporciona uma experiência sem precedentes e envolvente tanto para pessoas que estão a trabalhar na mesma sala como para as que colaboram remotamente”, descreveu a Microsoft, aquando do lançamento das reservas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…