A Microsoft anunciou a sua Microsoft Cloud for Sovereignty, uma nova solução que permitirá aos clientes do setor público agilizar e transformar digitalmente os fluxos de trabalho na Microsoft Cloud.
Com a Microsoft Cloud for Sovereignt, os clientes “terão um maior controlo sobre os seus dados e uma maior transparência nos processos operacionais e de governação da cloud”, conforme assegura a empresa.
Os governos são obrigados a cumprir requisitos específicos para classificações de dados variáveis, incluindo a gestão de dados, controlos de segurança, privacidade dos cidadãos, localização de dados, proteção de órgãos de soberania e conformidade das operações, seguindo a legislação em vigor, como o RGPD (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados).
A Microsoft Cloud for Sovereignty combinada com parceiros estratégicos pode apoiar a transformação digital dos clientes governamentais.
A oferta está a ser construída sobre a cloud pública da Microsoft para acelerar a transformação digital, enquanto cria uma experiência personalizada, de acordo com os requisitos governamentais.
Os clientes terão, assim, “o poder da cloud pública, respondendo a expectativas de baixo custo, agilidade e escala, com toda a amplitude de capacidades”, como serviços de desenvolvimento modernos, infraestrutura ágil, DevOps seguros, plataformas de open-source, colaboração moderna e desenvolvimento delow-code.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…