Categories: e-Marketing

Microsoft Advertising escolhida pela Emirates para a campanha publicitária

A Microsoft Advertising foi escolhida pela Emirates Airline e pela agência Havas Media Group como um dos parceiros chave para a campanha global da marca. Esta campanha abrange 25 mercados, estando presente em vários serviços da Microsoft.

O principal objetivo desta campanha é aumentar a notoriedade da marca junto dos adeptos de futebol ao promover o vídeo dos Heróis, criado pela BBDO, com as lendas do futebol Pelé e Cristiano Ronaldo a bordo de um avião da Emirates.

Em vigor até 21 de abril, esta campanha utiliza diversos formatos publicitários e tecnologias interativas, como a tátil e o Kinect, para oferecer a mais recente experiência da marca no contexto do ecrã e do serviço que o consumidor está a utilizar. A campanha vai gerar mais de 400 milhões de impressões em todo o mundo.

A Microsoft vai desenhar a página da Emirates Airline no canal MSN dedicado ao campeonato do mundo de futebol, na maioria dos mercados envolvidos na campanha. Outras mais valias, oferecidas pela Microsoft, incluem o desenvolvimento da criatividade, tradução e medição da eficácia da campanha.

“Para esta campanha digital, o nosso objetivo era chegar ao máximo de clientes no máximo de plataformas possível”, afirma Christopher Galanto, vice-presidente sénior de publicidade na Emirates, acrescentando que “escolhemos a Microsoft como um dos nossos parceiros para esta campanha devido à multiplicidade de interações que oferece”.

Rui Damião

Recent Posts

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

1 dia ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

2 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

3 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

6 dias ago

Visa vai equiparar criadores de conteúdo a PME

O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…

1 semana ago

MEO Empresas lança acesso à internet com velocidades simétricas de 100Gbps

Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…

1 semana ago