A Microsoft enviou convites para um evento em Nova Iorque para o dia 23 de Setembro onde vai ser mostrado o novo Surface.
Ainda não se sabe muito bem o que a Microsoft está a preparar: se mudanças significativas para a keyboard cover e o kickstand que solucionem as queixas feitas por muitos ou se vai manter o design e apostar nas melhorias de hardware possíveis com a diferença entre um ano entre os dispositivos.
Os novos chips de baixa energia Haswell da Intel equipam notebooks e gastam realmente pouca energia (por exemplo, o novo MacBook Air tem bateria que dura 12 horas) e o Surface Pro foi um pouco dececionante em relação à bateria. Algumas versões dos chips Haswell permitem montar um laptop (ou um Surface) sem ventoinhas, o que iria fazer com que o peso do tablet diminuí-se. Outras melhorias, como a dimensão do ecrã e o Windows 8.1, e o Pro pode-se tornar muito mais “atraente”.
Em relação ao RT, uma das principais melhorias que precisa será um ecrã maior. Segundo alguns rumores, vai ter um processador Tegra 4 e um ecrã 1080.
O convite feito mostra o teclado tradicional do Surface, o que indica que o design não deve mudar.
A Microsoft teve um ano para anotar as queixas dos utilizadores e fazer o Surface ficar melhor. Agora, é esperar por dia 23 de setembro e ver.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…