CEO interino da companhia há seis meses, Michael Brown tornou-se o máximo responsável, da Symantec de forma definitiva.
Após a saída de Steve Bennet, em Março do ano passado, a Symantec apostou em Michael Brown como novo CEO da companhia, pondo fim a seis meses de busca.
Brown é o segundo chefe executivo da Symantec, depois de Enrique Salem ter deixado a empresa em 2012. A companhia, uma das mais importantes do mercado de segurança e backups, está em pleno processo de reorganização.
A nomeação de Michael Brown não foi uma surpresa para o mercado, já que o executivo se havia destacado de entre outros candidatos. E mais: as ações da empresa subiram 14% após ser conhecida a notícia.
É esperado que o novo CEO partilhe os seus planos estratégicos com funcionários, clientes e acionistas no espaço de menos de um mês. Uma estratégia que, em todo o caso, será ajustada às prioridades anunciadas pela empresa que são aumentar o foco no cliente e criar valor para os acionistas.
Através de um comunicado, a companhia disse que Brown é “o líder certo para levar a Symantec até ao futuro” e que foi escolhido pelo “seu profundo conhecimento tecnológico, a sua grande experiência e o seu historial de criação de equipas de liderança fortes”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…