A Meta 4, empresa de soluções para gestão e desenvolvimento do capital humano, anuncia a renovação da sua identidade gráfica, como reforço da estratégia de evolução da empresa baseada na internacionalização e no crescimento do seu portfólio de soluções cloud.
Esta alteração na imagem corporativa acompanha a estratégia da Meta 4 de desenvolvimento e consolidação no mercado internacional das soluções cloud, para a gestão de remunerações e recursos humanos, uma área de negócio que se tornou no seu principal motor de crescimento nos últimos anos.
Com a sua plataforma cloud de gestão de remunerações e recursos humanos, a Meta 4 totalizou durante o ano 250 mil colaboradores geridos em todo o mundo, o que reflete o sucesso internacional do seu portfólio de soluções cloud. Um dado importante para a multinacional espanhola é que 36 por cento das receitas no primeiro semestre nesta área de negócio são provenientes de Espanha, 46 por cento do resto da Europa e 18 por cento da América.
Algumas das empresas que somam mais de 200 clientes de todo o mundo e que optaram por soluções cloud da Meta 4 durante este ano são Hugo Boss, Almirall, Noatum, Fira de Barcelona, Zed, Queserías Entrepinares (Espanha), Louis Pion (França), ACA Salud, Clínica las Condes (Chile), Bancamía, Bancóldex (Colômbia), Grupo Rangel (Portugal) ou Tecna, empresa multinacional sediada no México, Argentina, Bolivia, Perú, Equador, Colômbia, Brasil, Espanha e Arábia Saudita.
Em 2014 a Meta 4 prevê aumentar em 60 por cento os contratos de soluções cloud e espera que representem 30 por cento do total do seu negócio no final do corrente exercício. Este restyling proporcionará à Meta 4 uma identidade global diferenciada e adequada aos seus objetivos de negócio, bem como às necessidades e desafios atuais dos profissionais de recursos humanos de todo o mundo.
A empresa tem um novo logotipo com um design mais moderno, adequado à transformação da empresa e à sua estratégia de negócio. Lettering e imagens renovadas e cores corporativas mais suaves para criar uma imagem mais atual e abrangente. Além disso tem um novo website com uma imagem mais inovadora, uma maior utilidade e informação mais atualizada sobre a empresa, assim como conteúdos especializados no âmbito da tecnologia e dos recursos humanos, como as newsletters, white papers, e-books e materiais audiovisuais.
Segundo Carlos Pardo, Diretor Geral da Meta 4 para Espanha, Portugal e América Latina, “A renovação da nossa imagem corporativa acompanha o nosso plano de evolução de negócio, que temos levado a cabo com grande sucesso nos últimos anos. Todas estas alterações contribuirão para reforçar a nossa diferenciação no mercado internacional de soluções e serviços de gestão de remunerações e recursos humanos, com uma nova identidade adaptada aos nossos objetivos de negócio e de acordo com as necessidades atuais dos nossos clientes”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…