A tecnológica portuguesa conseguiu crescer o seu volume de negócios proveniente de mercados internacionais de 14% em 2011 para 25% em 2013, sendo que o objetivo é aumentar para 30% entre 2014 e 2015.
Para conseguir atingir esta cifra, a MAEIL está a aguardar uma resposta positiva de apoio a um projeto QREN de internacionalização, que se vai juntar ao investimento realizado ao nível de marketing nos canais especializados dos transportes e logística, e à entrada em produção de uma nova solução para exportação em 2015 – a shipperform.com.
Com a entrada em produção da shipperform.com, a MAEIL pretende posicionar-se como um fornecedor de plataforma para os exportadores e, assim, atingir um maior número de potenciais clientes.
Refira-se que o setor dos transportes e da logística é aquele em que a MAEIL tem um posicionamento mais forte, muito graças à sua tecnologia Transporter para Transitários, Agentes e Linhas de Navegação e aos serviços ao nível da implementação de Projetos de Sistemas de Informação, como ERP e CRM para Transitários, Armadores, Agentes de Navegação, Terminais e Exportadores/Importadores.
Tendo Angola como mercado preferencial além-fronteiras, a empresa pretende estender o seu processo de internacionalização a outros PALOP, especialmente através de clientes que já tenham presença global nestes países e que pretendam uma abordagem comum e integrada das suas operações.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…