A Índia arrecadou quase dez mil milhões de dólares de um leilão de um espectro wireless que fez emergir a Reliance Jio Infocomm como um potencial adversário da Vodafone e da Bharti Airtel.
O governo lucrou 375,7 mil milhões de rupias (cerca de 4,4 mil milhões de euros) em licitações para a banda de 1800 megahertz em 22 zonas regionais e 235,9 mil milhões para 900 MHz em Mumbai, de acordo com o vice-presidente da e-Procurement Technologies, Suraj Radhakrishnan.
A Reliance Jio junta-se à Vodafone, a maior licitadora no leilão, e à multimilionária Bharti na corrida para conquistar o maior mercado de wireless depois da China.
“Este foi um leilão dispendioso que terá impacto no balanço das empresas, que já estão emersas em dívidas, como a Bharti”, declarou Hrit Shah, um analista da Nirmal Bang Equities. A Reliance Joi, o mais novo dos participantes, comprou comprimentos de onde em todas as principais regiões da Índia e poderá suplantar a Bharti.
A Vodafone diz ter gasto 196 mil milhões de rupias no leilão, com 56 mil milhões de rupias a serem pagas este ano fiscal. Parte do espectro adquirido na gama dos 1800 MHz será usada para um serviço telefónico de quarta geração.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…