O acordo de partilha recíproca está agora assinado entre todos os operadores nacionais – Vodafone, Cabovisão, MEO e NOS.
No âmbito desta parceria, todos os clientes das quatro empresas passam a ter acesso a um leque alargado de conteúdos desportivos, incluindo direitos de transmissão de jogos e canais de clubes. Este acordo é válido para conteúdos já adquiridos ou que venham a ser adquiridos por cada um dos operadores. Já estão incluídos:
“A Vodafone sempre defendeu a existência de um mercado de conteúdos desportivos não discriminatório, onde a concorrência se faz pelo serviço e não pela exclusividade da oferta”, refere Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal. “É pois com satisfação que vejo concretizados esses princípios neste acordo, hoje [ontem] celebrado entre todos os operadores nacionais”.
Com este acordo, todos os clientes de televisão paga em Portugal podem ter acesso a todos os conteúdos desportivos relevantes, independentemente do operador de telecomunicações que utilizem – MEO, Vodafone, NOS ou Cabovisão.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…