Quando se estreou, a MEO Localizz podia ser descarregada gratuitamente para smartphones Android e iOS e utilizada mediante o pagamento de uma tarifa de 2,99 euros, para localizar 3 dispositivos, ou 3,99 euros, para estar a par do paradeiro de 5 dispositivos.
Na sua mais recente versão, para além de passar a estar disponível para Windows Phone, a Localizz será indefinidamente gratuita para contas que cubram um dispositivo. Por outro lado, como diz a operadora em comunicado, “todos os clientes M3O, M4O e M5O podem entrar de forma gratuita na aplicação, sem qualquer compromisso, durante um período de experimentação de 3 meses, com acesso a todas as funcionalidades”.
Após este período de experimentação, os tarifários mantêm os mesmos preços da versão precedente – 2,99 euros para 3 utilizadores e 3,99 euros para 5 utilizadores. Ambas as modalidades têm acesso a todas as funcionalidades da aplicação.
Uma das novas funcionalidades da app permite que o utilizador envie a sua localização a todos os contactos associados à conta. Ainda, um “botão de pânico” possibilita que seja enviado um alerta a todos os utilizadores da conta e uma ferramenta de controlo remoto permite bloquear o dispositivo em caso de furto ou perda.
Fontes oficiais disseram, em conversa telefónica com a B!T, que os contactos localizáveis não precisam de ter a aplicação instalada nos seus dispositivos. Basta apenas acionarem a funcionalidade de GPS para permitir a geolocalização.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…