A Meo foi a marca mais recordada a nível nacional durante o ano passado em todos os segmentos publicitários, pelo quinto ano consecutivo, no segmento das telecomunicações.
Um comunicado da Portugal Telecom, que cita o estudo Publivaga da Marktest, refere que a Meo foi recordada por sete por cento dos inquiridos no estudo, em valor acumulado.
Segundo a empresa, esta distinção como marca mais recordada justifica-se devido à utilização de uma “comunicação irreverente e inovadora baseada no humor que continua a ser uma preciosa ferramenta de comunicação”.
As conclusões do estudo da empresa de análise apontam para uma taxa média de recordação espontânea de 59 por cento da Meo e uma taxa média de recordação comprovada em televisão de 41,3 por cento, no segmento das marcas de telecomunicações.
Recentemente foi lançado um novo pacote integrado de serviços de telecomunicações, o M4O. O número de subscritores do pacote de quadruple play já chegou a 1,5 milhões.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…