A Internet das Coisas está a gerar um mundo cada vez mais digitalmente direcionado e conectado, com cerca de 50 mil milhões de dispositivos inteligentes a serem utilizados em todo o mundo até 2020. Apesar desta conectividade criar uma conveniência e facilidade de pagamentos, sem precedentes, para os consumidores, continua a ser crítico manter a segurança em todas transações.
A Mastercard baseia-se no seu compromisso de aumentar a proteção no espaço digital, integrando o NuData no seu já robusto conjunto de produtos de gestão e segurança contra fraudes. A aquisição vem, também, reforçar todos os esforços feitos no sentido de assegurar autenticações em dispositivos móveis mais seguras, permitindo a colaboração, quase em tempo real, entre emissores, comerciantes e processadores.
O NuDetect,é um produto que identifica e diferencia os utilizadores dos possíveis fraudadores, com base nas interações no on-line e em aplicações para smartphone, sinalizando aqueles que representam um maior risco. A tecnologia avalia, calcula e aprende com cada transação efetuada on-line ou através de um smartphone, permitindo que comerciantes e emissores tomem decisões de autorização em tempo real.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…