A Inesting realizou em Faro um seminário para debater o impacto digital no turismo, que contou a presença de mais de 150 profissionais deste setor.
Este novo produto de mobile marketing tem como objetivo melhorar a comunicação dos operadores, regiões de turismo e municípios com as populações flutuantes.
O seminário “Marketing Digital e o Turismo – Métricas e Rentabilidade” contou também com a presença de profissionais de todo o Portugal Continental e Ilhas, em representação de organismos institucionais, bem como regiões de turismo, municípios, hoteleiros, operadores, serviços e ofertas de lazer.
As gigantes Google e Facebook apresentaram a sua visão sobre o contributo que podem oferecer para o exercício de um marketing eficaz por parte dos agentes turísticos.
Mas o grande destaque deste seminário foi o lançamento de um produto inovador de mobile marketing, pela Inesting, que recorre à georreferenciação e se adequa às necessidades sentidas pelos operadores, regiões de turismo e municípios, na altura de comunicarem com as populações flutuantes.
“O feedback recebido no site foi muito positivo. Vamos dar continuidade à iniciativa de organizar novos seminários dedicados ao Turismo e ao Marketing Digital, provavelmente noutros locais. Resta-nos apenas definir a periodicidade”, diz o CEO da Inesting, Francesco Berrettini.
O responsável da Inesting acrescenta ainda que “neste momento, é seguro pelo menos um evento anual, mas talvez o tornemos de regularidade semestral ou até trimestral. Em breve daremos novidades ao mercado”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…