A Vision-Box anunciou a contratação de Márcio Spínola para o cargo de Chief Product Officer (CPO) da marca.
Consolidar a estratégia de produto, ampliar o portfólio de soluções e incrementar a visibilidade da sua expansão internacional são os grandes objetivos da multinacional portuguesa.
Neste âmbito, Márcio Spínola ficará responsável por gerir a estratégia de desenvolvimento e crescimento do portfólio e a estratégia de inovação e crescimento do negócio, nos mais de 12 mercados onde a Vision-Box está presente.
Este profissional liderou ao longo da última década a estratégia de posicionamento e crescimento de produtos da multinacional tecnológica Outsystems, onde assumiu o cargo de Vice President of Product Management.
Ao seu percurso profissional, soma ainda a passagem pelo Banco de Portugal, pela Tecnidata e pelo INESC.
Formado em Engenharia Informática no Instituto Superior Técnico, concluiu ainda o Programa de Executivos de Gestão de Produtos no INSEAD.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…