O encontro teve duas sessões de dois dias, uma no Centro de Congressos do Freeport e outra no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. “Esta é a oportunidade anual de juntar toda a comunidade PHC para mostrar o trabalho que temos estado a desenvolver. Outro aspeto muito importante é ouvir o que os nossos parceiros têm para dizer sobre as nossas soluções, tirando daí a máxima informação para melhorar cada vez mais o nosso software”, disse Ricardo Parreira, CEO da PHC.
A edição de 2014 foi dedicada aos 25 anos PHC, marca que a empresa celebra este ano, e vai decorrer sob o mote “25 anos a somar resultados”. Ao todo terão passado pelo evento cerca de 650 pessoas. “É um evento muito focado nos parceiros. No fundo, quase que trabalhamos um ano para este encontro. É onde nos alinhamos com esses parceiros. Passamos-lhes as grandes novidades em termos de produtos, de iniciativas e dizemos para onde estamos a ir, qual o nosso caminho… para que assim também possam alinhas as suas próprias estratégias.”
E também, continuou a mesma responsável, para que saibam o que podem esperar já que, para muitos parceiros, a PHC, segundo Céu Mendonça, é o seu principal negócio. “Temos parceiros que são monomarca, seja pela perspetiva da marca por si, seja pela perspetiva do negócio”. A PHC não exige a exclusividade aos seus parceiros mas, tal como enfatiza Céu Mendonça, premeiam-na.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…