Mais PHC com foco nas tendências

Banner 25 Anos PHC 650x82A PHC realizou mais um encontro anual, denominado Mais PHC 2014, este ano com um novo formato. Céu Mendonça, diretora comercial da PHC, explicou à “B!T” que, antes, o evento era direcionado na perspetiva das soluções enquanto produto, sendo que até os bloco da estrutura da agenda eram orientados ao produto.

mais phc 2014Este ano a empresa resolveu mudar um pouco o foco. “Quisemos trazer para os nossos parceiros as grandes tendências em termos das mudanças que existem no mercado, nomeadamente cloud, big data, a experiência na perspetiva da usabilidade… Quisemos organizar o evento em função dessas grandes tendências”.

O encontro teve duas sessões de dois dias, uma no Centro de Congressos do Freeport e outra no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. “Esta é a oportunidade anual de juntar toda a comunidade PHC para mostrar o trabalho que temos estado a desenvolver. Outro aspeto muito importante é ouvir o que os nossos parceiros têm para dizer sobre as nossas soluções, tirando daí a máxima informação para melhorar cada vez mais o nosso software”, disse Ricardo Parreira, CEO da PHC.

A edição de 2014 foi dedicada aos 25 anos PHC, marca que a empresa celebra este ano, e vai decorrer sob o mote “25 anos a somar resultados”. Ao todo terão passado pelo evento cerca de 650 pessoas. “É um evento muito focado nos parceiros. No fundo, quase que trabalhamos um ano para este encontro. É onde nos alinhamos com esses parceiros. Passamos-lhes as grandes novidades em termos de produtos, de iniciativas e dizemos para onde estamos a ir, qual o nosso caminho… para que assim também possam alinhas as suas próprias estratégias.”

E também, continuou a mesma responsável, para que saibam o que podem esperar já que, para muitos parceiros, a PHC, segundo Céu Mendonça, é o seu principal negócio. “Temos parceiros que são monomarca, seja pela perspetiva da marca por si, seja pela perspetiva do negócio”. A PHC não exige a exclusividade aos seus parceiros mas, tal como enfatiza Céu Mendonça, premeiam-na.

Publicidade