O M40 foi lançado há um ano e, para assinalar o seu primeiro aniversário, decidiu oferecer aos seus clientes descontos de 50 euros na compra de telemóveis.
Os clientes do M40 puderam assim, entre os dias dez a 12 de janeiro, tirar partido de uma campanha de desconto que assinalou o primeiro aniversário do serviço, garantindo um voucher de 50 euros para a compra de um smartphone Meo.
Esta oferta foi válida para cada número de telefone Meo ativo, independentemente do cliente ser particular ou empresarial, aplicando-se a compras de valor igual ou superior a 99,90 euros.
O M4O foi o primeiro serviço de quadruple play a ser lançado no mercado português, primeiro para os clientes de cobre e fibra da operadora e posteriormente para os clientes de satélite, desde julho do ano passado.
Atualmente, este serviço já tem a concorrência da Zon, com o Zon4i, e da Vodafone, que combina a oferta triple play com os tarifários de voz móvel ilimitada para assegurar uma presença no mesmo segmento.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…