Categories: Negócios

Luís Chaby é o novo Customer Success Director da Microsoft Portugal

A Microsoft  nomeou Luís Chaby para o cargo de Customer Success Director em Portugal, ficando responsável pela gestão de programas e as relações com os clientes.

Tendo-se juntado à Microsoft em 2008, por via da aquisição da startup portuguesa MobiComp, integrou a equipa de Specialist Team Units nos primórdios do Office 365 e já desempenhou diversas funções ao longo da sua jornada na tecnológica.

Services Consulting, Account Executive e Azure Sales Manager são alguns dos cargos que Luís Chaby desempenhou na Microsoft, liderando alguns dos negócios mais transformadores na subsidiária portuguesa, o que lhe valeu três distinções com o Circle of Excellence Award.

Com uma licenciatura em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa e uma pós-graduação em Gestão de Marketing pelo ISEG, Luís Chaby desempenhou, nos últimos quatro anos, funções enquanto Sales Manager para soluções Azure.

Constituiu uma equipa de alto impacto e “contribuiu ativamente para o sucesso do negócio, com migrações completas para a cloud e soluções pioneiras de Inteligência Artificial, contribuindo também para o crescimento sustentado do negócio da solução Azure”.

“É com enorme motivação e entusiasmo que assumo a liderança da área de Customer Success. Com um agradecimento especial à incrível equipa de Azure, bem como a todos os excelentes profissionais com quem tive o privilégio de trabalhar, inicio agora uma nova aventura. Numa época de disrupção tecnológica sem precedentes, em que a inovação da IA está a transformar os negócios dos nossos clientes e parceiros e as ameaças à segurança são uma preocupação constante, a área de Customer Success é mais importante do que nunca”, refere Luís Chaby, Customer Success Director da Microsoft Portugal.

Luís Chaby sucede a Sónia Falcão, que, após 23 anos no segmento empresarial português, assume agora o cargo de Business Applications Sales Lead ao nível da Western Europe, um desafio com foco no Copilot.

Redação Silicon

Recent Posts

Vodafone vende cartões eSIM a bordo de aviões da TAP

Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…

4 dias ago

Chamadas suspeitas? Saiba como evitar burlas telefónicas

Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…

5 dias ago

SOS Voz Amiga já ajuda em várias línguas com IA da Samsung

Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…

6 dias ago

TheFork junta-se à OpenAI como colaborador na fase de Research Preview do Operator

Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…

7 dias ago

Fernando Vázquez segue em novas funções na Schneider Electric

Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…

1 semana ago

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

2 semanas ago