Segundo dados revelados pela rede social americana, cerca de 2,01 bilhões de pessoas usaram o Facebook mensalmente no segundo trimestre encerrado em 30 de junho, subindo assim 17 por cento, o seu númreo de utilizadores em comparação ao mesmo período do ano anterio
Segundo a Reuters, receita com publicidade para dispositivos móveis representou 87 por cento da receita total de publicidade da companhia, que totalizou 9,16 bilhões de dólares, alta frente aos 84 por cento na comparação anual.
O Facebook tem em prespetiva gerar 36,29 bilhões em receita liquida de publicidade digital este ano, um salto de 35 por cento em relação a 2016, de acordo com a eMarketer.
No entanto os investidores tem vindo a precionar a gestão de Zuckerberg, para que est encintre soluções que permitam encontrar outras fontes de receita, com o argumento de que o Faceboock está muito perto de atingir o seu limite de espaço publicitário no feed de notícias, o que pode afastar os utilizadores e provocar uma desaceleração no crescimento da companhia. Embora esta situação não seja alarmante os investidores vão já dando nota do que não querem que aconteça.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…