Segundo dados revelados pela rede social americana, cerca de 2,01 bilhões de pessoas usaram o Facebook mensalmente no segundo trimestre encerrado em 30 de junho, subindo assim 17 por cento, o seu númreo de utilizadores em comparação ao mesmo período do ano anterio
Segundo a Reuters, receita com publicidade para dispositivos móveis representou 87 por cento da receita total de publicidade da companhia, que totalizou 9,16 bilhões de dólares, alta frente aos 84 por cento na comparação anual.
O Facebook tem em prespetiva gerar 36,29 bilhões em receita liquida de publicidade digital este ano, um salto de 35 por cento em relação a 2016, de acordo com a eMarketer.
No entanto os investidores tem vindo a precionar a gestão de Zuckerberg, para que est encintre soluções que permitam encontrar outras fontes de receita, com o argumento de que o Faceboock está muito perto de atingir o seu limite de espaço publicitário no feed de notícias, o que pode afastar os utilizadores e provocar uma desaceleração no crescimento da companhia. Embora esta situação não seja alarmante os investidores vão já dando nota do que não querem que aconteça.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…