O Open Innovation Contest 7.0, que irá decorrer em 15 cidades de 14 países diferentes, está à procura de projetos empreendedores capazes de encontrar soluções para um dos 25 desafios desafios colocados pela NTT DATA.
A competição abrange áreas tão diversas como Fintech, Insurtech, Healthcaretech, Financial Inclusion, Regtech, IoT, Digital Marketing, Blockchain, Virtual Currency, API, Personal Data, AI, Drone, Digital Archive, BPM, Energy ou Quantum Computing.
A semifinal em Lisboa será no dia 20 de fevereiro e o projeto selecionado será convidado para a grande final em Tóquio, que se realizará em março de 2018. Os vencedores finais terão formação intensiva de gestão durante três meses e acesso aos mercados internacionais onde a empresa está presente.
“Trata-se de uma oportunidade muito importante para os empreendedores portugueses” avança António Vasconcelos, Chairman da everis em Portugal, consultora que integra a NTT DATA.
“Lisboa é uma cidade que se tem vindo a destacar em diversas frentes e este é mais um exemplo disso mesmo. Com a semifinal do Open Innovation Contest em Portugal, os nossos empreendedores terão a oportunidade de se candidatarem a ir ao Japão mostrar aquilo que somos capazes de fazer e aprender para fazer ainda mais e melhor”, acrescenta o executivo.
As candidaturas já estão abertas e terão de ser enviadas até ao dia 10 de outubro através do site da NTT DATA.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…