Categories: e-Marketing

Lisboa acolhe encontro mundial de Marketing

É o caso de Paola Bonomo, Global Marketing Services Director Facebook Itália, Andrea Silva, Head of South West Europe, Channels Sales Google Itália, Victoria Havens, Director Mobile Products & Services, Adidas ou ainda Jan Rezab, Fouder & Executive Chairman Socialbakers, nomeado recentemente um dos Jovens 30 da Forbes e Shawn Kent, Former VP Marketing, SFX Entertainment, Inc., USA, empresa responsável pela organização do Tomorrowland.

Segundo a organização, nos últimos anos, Lisboa tem sido mencionada como a nova Silicon Valley da Europa, nicho de novas e criativas ideias, sendo por isso escolhida como local deste 1º encontro a nível internacional. “A força tecnológica e as crescentes startups que cada vez mais proliferam na capital portuguesa criaram o ambiente propício à realização deste encontro internacional que está a chamar a atenção de investidores, empreendedores e marketeers a nível mundial”.

Trata-se de um encontro Business to Business, realizado para os profissionais do marketing, comunicação e tecnologia, CEO e diretores a nível mundial, que combina criatividade e ambição, novas tendências e práticas e onde proliferarão seguramente ideias inspiradoras e criativas a aplicar nos negócios.

“Durante o MIT’16 vai ser disponibilizada a tecnologia iBeacons, assim como uma aplicação que melhora em cerca de 70% o networking e a interação entre os participantes e os respetivos speakers, permitindo retirar ainda mais partido das dinâmicas do encontro”.

Key Speakers confirmados

  • Paola Bonomo | Global Marketing Services Director | Facebook, IT
  • Andrea Silva | Head of South West Europe | Channel Sales | Google, IT
  • Paula Panarra | Marketing & Operations Director | Microsoft, PT
  • Julia Schuler, Senior Vice President Product Development | Sky Deutschland
  • Sid Jatia | Vice President | Direct-To-Consumer Digital – Under Armour, USA
  • Victoria Havens | Director Mobile Products & Services | Adidas
  • Shawn Kent | Former VP Marketing | SFX Entertainment, Inc., USA

Temas Chave do MIT’16

  • Como a comunicação está a moldar o futuro do marketing
  • Oportunidades, desafios e comportamentos de compra no futuro
  • Como os aparelhos Smart vão permitir desenvolver o marketing experiencial no futuro
  • Relação entre ROI e Brand Value
  • Como desenvolver momentos micro na estratégia
  • Cenário atual, tendências emergentes, e direções da mobile advertising
  • Social CRM no futuro do marketing digital
  • Design thinking como estratégia para a inovação
Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Ifthenpay e EBANX alavancam pagamentos instantâneos

Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.

22 horas ago

Colt e Ciena aceleram velocidade transmissão em conectividade transatlântica

As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…

2 dias ago

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

5 dias ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

6 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

7 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

1 semana ago