Graças à ferramenta How You Rank, os utilizadores do LinkedIn podem saber que posto ocupam dentro da sua empresa e o que pode ser melhorado.
O LinkedIn faz a “tabela de popularidade” consoante as consultas de diversos utilizadores ao perfil de outros utilizadores. A rede social decidiu enriquecer a opção Who’s Viewd Your Profile com a nova funcionalidade, batizada como How You Rank, que permite visualizar em que posição o utilizador se encontra.
O LinkedIn também aproveitou a circunstância para lançar uma série de recomendações para melhorar a posição individual na plataforma. “Veja os melhores perfis da rede para se inspirar nas mudanças que pode fazer no seu próprio perfil ou partilhar conteúdo para aumentar as visitas ao seu perfil e promover oportunidades de progresso”, escreve a rede social no seu blog oficial.
Os responsáveis pelo LinkedIn aconselham ver as sugestões que a própria plataforma vai lançando sobre cada caso para gerar mais interesse no resto da comunidade.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…