A maior rede profissional do mundo LinkedIn está a lutar para reanimar o crescimento e divulgou estimativas para as vendas do segundo trimestres que falharam as predições dos analistas e deixaram alguns investidores preocupados.
A empresa desvendou ontem que as receitas para o este segundo trimestre deverão ser superiores a 500 milhões de dólares e não excederão os 505 milhões de dólares.
Tendo testemunhado um queda de cerca de 25 por cento no seu valor depois das mais recentes revelações, o LinkedIn está a enfrentar o sexto trimestre consecutivo de desaceleração do crescimento.
A empresa, para fomentar as vendas, tem focado as suas atenções no aprimoramento dos seus serviços, em especial para dispositivos móveis, e tem fortemente investido na expansão da sua base de utilizadores na China.
“O crescimento está a abrandar, mas abranda porque eles são já muito grandes”, avançou Colin Gillis, analista na BGC Partners, acrescentando que apesar de o LinkedIn ter quase sempre excedidos as expectativas, os investidores que queiram apostar na rede profissional têm que estar preparados para enfrentar alguma instabilidade.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…