A linkedcare, aplicação de uma start-up portuguesa que tem por objetivo ligar médicos e cidadãos para criar o primeiro ecossistema digital na área da saúde a nível mundial, vai estar na conferência Web Summit, que decorre entre hoje e quinta-feira, em Dublin.
A Web Summit tornou-se, em três anos, num respeitado evento de tecnologia que contará este ano com mais de 500 oradores de renome mundial, 10 temáticas, 2.000 start-ups de todo o mundo convidadas a expor as suas ideias, mais de 200 sessões paralelas, 1.000 investidores e 800 jornalistas do sector da tecnologia.
“Estarmos presentes no Web Summit 2014 para apresentar a linkedcare, é sem dúvida o reflexo do trabalho que temos vindo a desenvolver no nosso país, por isso não podíamos estar mais orgulhosos. O nosso objetivo é criar um ecossistema digital na área da saúde através da plataforma linkedcare e isso só é possível quando milhões de cidadãos e médicos de todo o mundo estiverem ligados entre si”, refere Nuno Pacheco, cofundador da linkedcare.
Nuno Pacheco irá apresentar todas as funcionalidades e potencialidades que a plataforma oferece gratuitamente a médicos e cidadãos. Sendo uma start-up de sucesso na área da saúde, a linkedcare elevará a tecnologia desenvolvida no seu país a um público que procura continuamente por boas ideias que mudam o dia-a-dia e que moldam o futuro do mundo.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…