Embora o Telegram tenha albergado novos utilizadores, também teve alguns problemas na medida em que não estava preparada para tantas adesões, mas também para tantos cortes. A LINE aproveitou tudo isto para indicar que não tiveram qualquer problema e como se pôde comprovar representam a opção mais segura e fiável. Isso sim, esqueceram-se de mencionar já que são a opção com mais ícones, animações e outras histórias.
Ao contrário da LINE, que tem sido mais pontual, desde a compra do WhatsApp que já existem oito milhões de utilizadores novos no Telegram, já que os nebulosos termos de privacidade são um problema que não satisfaz muita gente, bem como o desconhecimento acerca do Facebook fazer uma crescente utilização dos dados que passam pelo WhatsApp.
Mark Zuckerberg, no MWC 2014 assegurou que não está preocupado, e que o seu objetivo é atingir os mil milhões de utilizadores no WhatsApp. Assegura também, que com ele a aplicação vale muito mais que 19 mil milhões de dólares, o que gera muitas dúvidas sobre o que o magnata das redes sociais pretende fazer com tantos utilizadores e os seus respetivos dados.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…