Embora o Telegram tenha albergado novos utilizadores, também teve alguns problemas na medida em que não estava preparada para tantas adesões, mas também para tantos cortes. A LINE aproveitou tudo isto para indicar que não tiveram qualquer problema e como se pôde comprovar representam a opção mais segura e fiável. Isso sim, esqueceram-se de mencionar já que são a opção com mais ícones, animações e outras histórias.
Ao contrário da LINE, que tem sido mais pontual, desde a compra do WhatsApp que já existem oito milhões de utilizadores novos no Telegram, já que os nebulosos termos de privacidade são um problema que não satisfaz muita gente, bem como o desconhecimento acerca do Facebook fazer uma crescente utilização dos dados que passam pelo WhatsApp.
Mark Zuckerberg, no MWC 2014 assegurou que não está preocupado, e que o seu objetivo é atingir os mil milhões de utilizadores no WhatsApp. Assegura também, que com ele a aplicação vale muito mais que 19 mil milhões de dólares, o que gera muitas dúvidas sobre o que o magnata das redes sociais pretende fazer com tantos utilizadores e os seus respetivos dados.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…