A Line acaba de lançar uma aplicação móvel para Android que permite fazer chamadas de conferência com até 200 pessoas em simultâneo. A Popcorn Buzz leva, assim, a empresa japonesa para um mercado onde competem serviços online de comunicação como o Google Hangouts, o Skype e o Kakao Talk.
Apesar de, por agora, estar circunscrito ao universo Android, o Techcrunch diz que pode esperar-se uma versão para iOS nos próximos tempos, bem como uma funcionalidade de chamadas de vídeo em grupo. O Popcorn Buzz destaca-se de serviços semelhantes por ser gratuito e por não limitar o número de participantes nas chamadas.
Esta nova aplicação, ao contrário da maior parte dos produtos da Line, está especialmente voltado para a área empresarial, procurando sobrepor-se aos serviços pagos já existentes.
A Line pode ter chegado tarde demais à corrida das apps de mensagens, visto que o WhatsApp e o Messenger do Facebook, por exemplo, conquistaram já muito deste território. Mas a empresa japonesa está a procurar compensar o atraso com o investimento em novas funcionalidades que vão para além do mero serviço de mensagens instantâneas.
O Popcorn Buzz está disponível já a nível global e oferece 18 idiomas diferentes, de acordo com o Wall Street Journal.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…