Simples e intuitivo, este chatbot, desenvolvido pela E.Life, garante um atendimento personalizado, que responde às necessidades de quem procura um imóvel, ao fazer uma profunda triagem por tipologia e localização. O chatbot permite não só encontrar imóveis, como também anunciar e ativar notificações. Entre outras funcionalidades, grava o perfil de busca e envia alertas personalizados.
Há, ainda, a possibilidade de envolver o atendimento humano ao cliente, sempre que se verifique necessário para melhorar e tornar o contacto mais eficaz. O desenvolvimento destas tecnologias de interação, que são cada vez mais procuradas pelas empresas, têm garantido uma maior aproximação entre as marcas e os consumidores, transformando, por sua vez, todo o trabalho do marketing.
O grupo E.life, nascido no Brasil em 2004, está atualmente presente na Alemanha, Espanha, México e Portugal, e conta com 300 colaboradores e mais de 100 clientes ativos.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…