As soluções de digital signage, hotelaria, Display profissional, monitores para diversas áreas nomeadamente saúde, ar condicionado, mobilidade (smartphones), entre outros, podem, agora ser encontradas num novo showroom interativo.
Durante a apresentação do espaço, a marca anunciou, ainda, um novo conceito “go to market” de segmento B2B que se traduz num agregador da oferta LG com apresentação de soluções verticais e produtos para profissionais, que redefine o Serviço LG direcionado a empresas.
Segundo a LG, a estratégia LG Partner 360 visa oferecer o melhor da tecnologia, máxima eficiência logística, financeira e operacional, sendo direcionada a clientes especializados nacionais e internacionais, criando uma ligação que junta clientes, parceiros e rede de distribuição.
“Com o LG Partner 360 damos mais um passo na nossa capacidade de garantir uma oferta integrada junto dos targets mais estratégicos da marca. A verticalidade da nossa oferta permite-nos criar soluções com benefícios reais ao nível da tecnologia de ponta, mas também financeiros, logísticos e operacionais”, afirma, em comunicado, Hugo Jorge, Diretor de Marketing da LG Portugal.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…