LG renova showroom e apresenta LG Partner 360
O renovado espaço de showroom, inaugurado ontem (12), quer mostrar todas as ofertas e inovações da marca para os segmentos B2B e B2C. Paralelamente, a LG apresentou um novo conceito de negócio, o LG Partner 360, destinado ao mercado corporativo.
As soluções de digital signage, hotelaria, Display profissional, monitores para diversas áreas nomeadamente saúde, ar condicionado, mobilidade (smartphones), entre outros, podem, agora ser encontradas num novo showroom interativo.
Durante a apresentação do espaço, a marca anunciou, ainda, um novo conceito “go to market” de segmento B2B que se traduz num agregador da oferta LG com apresentação de soluções verticais e produtos para profissionais, que redefine o Serviço LG direcionado a empresas.
Segundo a LG, a estratégia LG Partner 360 visa oferecer o melhor da tecnologia, máxima eficiência logística, financeira e operacional, sendo direcionada a clientes especializados nacionais e internacionais, criando uma ligação que junta clientes, parceiros e rede de distribuição.
“Com o LG Partner 360 damos mais um passo na nossa capacidade de garantir uma oferta integrada junto dos targets mais estratégicos da marca. A verticalidade da nossa oferta permite-nos criar soluções com benefícios reais ao nível da tecnologia de ponta, mas também financeiros, logísticos e operacionais”, afirma, em comunicado, Hugo Jorge, Diretor de Marketing da LG Portugal.