A LG tem procurado atenuar a pressão exercida sobre o negócio pela crescente rivalidade asiática e nos setores das televisões e dois smartphones, o que tem resultado na perda significativa de lucro e, consequentemente, de quota de mercado.
Do primeiro para o segundo trimestre deste ano, a LG registou uma queda dos lucros de 60 por cento.
O responsável pela área de negócio de dispositivos móveis, Cho Juno, afirmou, conta a Reuters, que a LG está confiante de que o seu novo smartphone high-end V10, que chega ao mercado sul-coreano no dia 8 deste mês, e outros novos aparelhos das gamas média e baixa conseguirão devolver à fabricante algum do terreno que perdeu para concorrentes asiáticas e para os iPhone da Apple.
Segundo a agência noticiosa, a LG revelou, ainda que sem adiantar pormenores, que está a trabalhar no desenvolvimento do seu próprio sistema de pagamento para dispositivos móveis, um terreno escorregadio onde muitos já caíram, e onde empresas como a Google, a Apple e a Samsung já enterraram o estandarte.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…