A LG tem procurado atenuar a pressão exercida sobre o negócio pela crescente rivalidade asiática e nos setores das televisões e dois smartphones, o que tem resultado na perda significativa de lucro e, consequentemente, de quota de mercado.
Do primeiro para o segundo trimestre deste ano, a LG registou uma queda dos lucros de 60 por cento.
O responsável pela área de negócio de dispositivos móveis, Cho Juno, afirmou, conta a Reuters, que a LG está confiante de que o seu novo smartphone high-end V10, que chega ao mercado sul-coreano no dia 8 deste mês, e outros novos aparelhos das gamas média e baixa conseguirão devolver à fabricante algum do terreno que perdeu para concorrentes asiáticas e para os iPhone da Apple.
Segundo a agência noticiosa, a LG revelou, ainda que sem adiantar pormenores, que está a trabalhar no desenvolvimento do seu próprio sistema de pagamento para dispositivos móveis, um terreno escorregadio onde muitos já caíram, e onde empresas como a Google, a Apple e a Samsung já enterraram o estandarte.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…