As negociações foram noticiadas hoje pelo jornal Chosun Ilbo. O objetivo é diversificar os fornecedores de baterias para os smartphones da marca, que atualmente vêm da Samsung SDI (uma subsidiária dentro do grupo) e da chinesa Amperex Technology. A gigante sul-coreana continua a sofrer as repercussões das baterias explosivas do seu mais recente topo de gama, agora cancelado.
O jornal cita um executivo da indústria, não fontes oficiais da Samsung. Esse executivo diz que tem 90% de hipóteses desse acordo ser concretizado e que a LG Chem irá começar a fornecer baterias para smartphones da Samsung na segunda metade do próximo ano.
Nenhuma das duas empresas comentou a notícia. A LG Chem é a fornecedora de baterias para smartphones da LG Electronics e para a Apple.
Quando o escândalo dos Galaxy Note 7 a pegarem fogo surgiu, a Samsung anunciou um recall e a substituição das baterias com modelos produzidos pela Amperex Technologies. Mas também esses dispositivos tiveram problemas, e a marca acabou por ser forçada a cancelar a produção do telemóvel completamente. Pelo menos 2,5 milhões de Note 7 foram recolhidos.
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…