Com o Advantage MPS Core Program, os parceiros de canal da Lexmark têm acesso a ferramentas e conhecimentos que permitem levar os serviços a um maior número de clientes PMEs, sem haver necessidade de investir em operações MPS ou infraestrutura de serviços, revela a empresa em comunicado. Cria-se assim uma melhor relação custo-benefício para os parceiros da Lexmark.
Neste processo, a companhia norte-americana vai gerir proactivamente as necessidades de abastecimento de consumíveis, de manutenção e de suporte em equipamentos que fazem parte dos contratos.
“O MPS Core garante aos parceiros uma rede robusta na qual podem manter as interações com os seus clientes enquanto melhoram os produtos e serviços de que dispõem”, declarou em comunicado José Antonio Blanco, diretor do canal ibérico da Lexmark.
Segundo a empresa de estudos de mercado Quocirca, 2015 é o ano em que mais de metade das pequenas e médias empresa vão adotar alguma forma de Serviços de Gestão Documental. É com o intuito de auxiliar os seus parceiros de canal a receberem esta tendência que a Lexmark lança este novo programa.
A Lexmark, que está no mercado há 24 anos, atua na área das soluções de processamento de imagens e impressão, ajudando as organizações a melhorarem processos e a reduzirem custos. Em 2014, a empresa foi distinguida como líder em Managed Print and Document Services (MPDS) pela IDC, empresa especializada em investigação de TI e consultoria.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…