Lexmark lança software para ajudar parceiros de canal a chegar mais longe
A Lexmark, que desenvolve soluções de impressão e imagem e de software para empresas, anunciou o lançamento de uma nova oferta na área de Managed Print Services (MPS), o Advantage MPS Core Program. O novo software foi pensado para ajudar os revendedores da marca a promover os benefícios dos MPS.
Com o Advantage MPS Core Program, os parceiros de canal da Lexmark têm acesso a ferramentas e conhecimentos que permitem levar os serviços a um maior número de clientes PMEs, sem haver necessidade de investir em operações MPS ou infraestrutura de serviços, revela a empresa em comunicado. Cria-se assim uma melhor relação custo-benefício para os parceiros da Lexmark.
Neste processo, a companhia norte-americana vai gerir proactivamente as necessidades de abastecimento de consumíveis, de manutenção e de suporte em equipamentos que fazem parte dos contratos.
“O MPS Core garante aos parceiros uma rede robusta na qual podem manter as interações com os seus clientes enquanto melhoram os produtos e serviços de que dispõem”, declarou em comunicado José Antonio Blanco, diretor do canal ibérico da Lexmark.
Segundo a empresa de estudos de mercado Quocirca, 2015 é o ano em que mais de metade das pequenas e médias empresa vão adotar alguma forma de Serviços de Gestão Documental. É com o intuito de auxiliar os seus parceiros de canal a receberem esta tendência que a Lexmark lança este novo programa.
A Lexmark, que está no mercado há 24 anos, atua na área das soluções de processamento de imagens e impressão, ajudando as organizações a melhorarem processos e a reduzirem custos. Em 2014, a empresa foi distinguida como líder em Managed Print and Document Services (MPDS) pela IDC, empresa especializada em investigação de TI e consultoria.